11.7.07

| janelas...



Eu abro janelas...
Eu fecho janelas...

Vendo carro
Compro banana
Alugo um Vison
Amasso verdades na lixeira

O dólar cai
Lula viaja
O congresso para
A bolsa sobe
A bala fere
A vida a mil...

Tô afim de você
Quer TC comigo?...
Preciso chorar...
Chorar?
Desejo amar...
Amar?
Beijos e Abraços
Só no virtual...

Eu abro janelas...
Eu fecho janelas...

Tô no MSN
Vi no You Tube
O Astro do dia
O bate papo rola
Quero prá Hoje
Sonho de um real...


Cadê você?
Tá plugado?
On line
Vim te vê...
Não quero você...

Moda fashion
A bomba que explode
Fidel adoece
Crise no Irã
Celebridade sem palco
Bush recua
O mundo acontece

Eu abro janelas...
Eu fecho janelas...

Sexo agora
Um novo regime
O corpo dos sonhos
A planta que cura
O desastre da vida
Os olhos que não vêem...

Divã virtual
Felicidade em segundos
Abismos que sugam
Negros e Brancos
A pedofilia disfarçada

Risos no visor
Máscara na cara
Medo do real
Esconderijos que traem
Lágrimas escondidas
Gozo na solidão


Eu abro janelas...
Eu fecho janelas...

Afinal quem sou?
Um, dois, três...
Já não sei...
Mil vidas
Amigos de montão...
Amores sem paixão...

Navego um pouco mais
Meus dedos se misturam
A minha cabeça descola
Viajo para cá...
Vôo prá lá...

Essa é real...
Real?...
Essa não me agrada...
Essa não sou eu...

Junto cacos...
Deleto a vida...

Eu abro janelas...
Eu fecho janelas...



| Álvaro Lutterback Dutra
| aluno de 'comunicação e cultura'; junho de 2007

| poema criado para o seminário a cerca do texto 'Sociedade em Redes' de Manuel Castells parte do ciclo de trabalhos finais da disciplina em 2007/01

2 comentários:

Unknown disse...

Ele me emocionou muito, foi um lindo momento!

Marildo Nercolini disse...

Grande Álvaro! Gostei muito de saber que tenho um aluno poeta.