12.9.07

| vinicius

| De manhã, escureço
| de dia, tardo
| de tarde, anoiteço
| de noite, ardo
| a oeste, a morte, contra quem vivo
| do sul cativo, o oeste é meu norte
| outros que contem, passo por passo
| eu morro ontem
| nasço amanhã
| ando onde há espaço
| meu tempo é quando.


| Vinicius de Moraes

| nesta quinta, 13 de setembro, exibiremos na aula de mpb, o filme "Vínicius - Quem pagará o enterro e as flores se eu me morrer de amores?" de Miguel Faria Jr. Alunos e não alunos estão mais que convidados.

2 comentários:

Unknown disse...

Download da Trilha Sonora

Aí, pessoal da facul!
Pra quem gostou da trilha ou se amarrou em Adriana Calcanhotto cantando "Eu sei que vou te amar"..to enviando um link pra baixar a trilha do filme, com as músicas e alguns depoimentos que apareceram no filme.

http://umquetenha.blogspot.com/2007/05/vincius-de-moraes-2005.html

abraços

gueko /// disse...

cara!!!
valeu mesmo por essa dica!
bem mais rático q os emules da vida!!!

: )


abraços joão
brigadão pela visita